Reforma do Parque de Coqueiros entra na fase final: prefeito pretende iniciar a obra em agosto
21/07/2017
Recursos de compensação ambiental poderão ser utilizados nas Unidades de Conservação
21/07/2017

4º Festival de Música da UFSC recebe inscrições até 15 de agosto

4º Festival de Música da UFSC, que ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2017, está com inscrições abertas para a comunidade universitária e também músicos, compositores e intérpretes da comunidade da Grande Florianópolis. O evento, que é promovido pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte/UFSC), busca incentivar e intensificar a criatividade musical, promover a integração e troca de experiências.

Para participar do Festival, é preciso atender as condições previstas no regulamento. Cada autor ou grupo poderá inscrever apenas uma música, de composição própria ou em parceria, que será avaliada pela Comissão de Seleção. No total, serão escolhidas 10 músicas para apresentação no palco. As inscrições devem ser feitas através do formulário, que está disponível na pagina do Festival de Músicaaté 15 de agosto de 2017.

O inscrito deverá entregar formulário preenchido junto com um CD/DVD, devidamente identificado, contendo a gravação de uma composição em formato de áudio (CDA) ou formato digital (MP3), na Secretaria de Cultura e Arte da UFSC, de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou enviar por correio no endereço que consta no regulamento.

Mais informações no regulamento do Festival.

(Ufsc, 19/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *