Decreto que regulariza ocupações irregulares é ilegal
27/06/2017
APA Baleia Franca realiza a oficina com o setor da Agricultura Familiar
27/06/2017

Protegendo Marcas & Softwares: Descomplicando o registro no INPI

Nesta edição #3 do Cocreation BláS, iremos receber o advogado Jatyr Ranzolin que abordará sobre o registro de marcas e softwares!

 

Jatyr atua desde 2011 como Diretor da Mário de Almeida Marcas e Patentes, empresa com mais de meio século de atuação! É mestrando do curso de Pós-Graduação Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia na UFSC. Especialista em Propriedade Intelectual e em Direito e Economia para a Empresa pela Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Especialista em Direito e Economia pela FGV. Possui graduação em Direito pela PUC/RS. Integrante do GT de Patentes e Desenho Industrial da ABAPI e integrante do Grupo de Estudos em Propriedade Intelectual da OAB/RS. Diretor da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA).

 

Cocreation BláS

É um evento oferecido pelo projeto Centro Sapiens dentro do programa de pré-incubação chamado Cocreation Lab. Trocando experiências sobre temáticas importantes para a estruturação do negócio, o Cocreation BláS proporciona um bate-papo entre empreendedores sobre aprender a domar a Curva S da Inovação!

 

SERVIÇO

O quê: Cocreation Blás #3 _ Protegendo Marcas & Softwares

Onde: Cocreation Lab – mezanino do MESC _ Museu da Escola Catarinense

Quando: 27/7 terça _ 19h30

Inscrição no  Sympla

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *