Clipping

Protegendo Marcas & Softwares: Descomplicando o registro no INPI




Nesta edição #3 do Cocreation BláS, iremos receber o advogado Jatyr Ranzolin que abordará sobre o registro de marcas e softwares!

 

Jatyr atua desde 2011 como Diretor da Mário de Almeida Marcas e Patentes, empresa com mais de meio século de atuação! É mestrando do curso de Pós-Graduação Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia na UFSC. Especialista em Propriedade Intelectual e em Direito e Economia para a Empresa pela Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Especialista em Direito e Economia pela FGV. Possui graduação em Direito pela PUC/RS. Integrante do GT de Patentes e Desenho Industrial da ABAPI e integrante do Grupo de Estudos em Propriedade Intelectual da OAB/RS. Diretor da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA).

 

Cocreation BláS

É um evento oferecido pelo projeto Centro Sapiens dentro do programa de pré-incubação chamado Cocreation Lab. Trocando experiências sobre temáticas importantes para a estruturação do negócio, o Cocreation BláS proporciona um bate-papo entre empreendedores sobre aprender a domar a Curva S da Inovação!

 

SERVIÇO

O quê: Cocreation Blás #3 _ Protegendo Marcas & Softwares

Onde: Cocreation Lab – mezanino do MESC _ Museu da Escola Catarinense

Quando: 27/7 terça _ 19h30

Inscrição no  Sympla



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.