Agenda de 05 até 11 de junho de 2017
02/06/2017
Pesquisa analisa riscos da contaminação de mexilhões na Praia do Matadeiro
05/06/2017

Novo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e Caminhão do Peixe 100% Manezinho serão lançados na Capital

Na próxima segunda-feira, às 9h, será lançado no gabinete do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro o novo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e o Caminhão do Peixe 100% Manezinho.

A reformulação do SIM está sendo esperada há muito tempo pelos agentes que fazem parte da cadeia produtiva da gastronomia, especialmente os envolvidos na comercialização de pescados na cidade, tendo em vista que o antigo Sistema tinha uma série de problemas que impediam a sua aplicabilidade.

 O SIM tem por objetivo regulamentar o beneficiamento, industrialização e comercialização de produtos de origem animal no município, incluindo as questões higiênico-sanitárias e de certificação de origem.

 Já o Caminhão do Peixe 100% Manezinho é uma iniciativa voltada para estimular a produção e o consumo de peixes produzidos na ilha.

 Serviço

 O quê: Lançamento do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e do Caminhão do Peixe 100% Manezinho

Quando: 05/06/2017, às 9h

Onde: Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito

Endereço: Rua Tenente Silveira, 5º andar, Centro

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *