Inspeção
21/06/2017
Tragédia anunciada: Deinfra informa que manutenção de elevado na SC-401 está em andamento
21/06/2017

Novo projeto do contorno viário na BR-101 causa discussão na Alesc

A audiência pública da Assembleia Legislativa, convocada pelo deputado João Amin (PP) para tratar da futura ocupação das margens do contorno da BR-101 em Florianópolis acabou girando, outra vez, em torno do acesso em Palhoça. O vereador Nirdo Luz (Pitanta) condenou o novo projeto da Arteris, que muda o original e previu grandes prejuízos para a mobilidade da população de Palhoça.

Em estudos
A direção da Arteris confirma que enviou em 2016 à Agência Nacional de Transportes Terrestres um novo projeto sobre o entroncamento do contorno com a BR-101 em Palhoça. E no início deste ano entregou o projeto técnico desta alteração à ANTT. O engenheiro Luiz Fernando Castilho, da agência, presente na audiência, confirmou que está valendo o projeto original, objeto de acordo em 2013.

(Por Moacir Pereira, Diário Catarinense, 20/06/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *