Clipping

Frente parlamentar em prol das unidades de conservação é instalada na Câmara




Foi instalada hoje (21/6), na Câmara, a Frente Parlamentar em Prol das Unidades de Conservação. De acordo com o estatuto, também aprovado hoje, a Frente vai unir esforços para realizar diagnósticos, debates, estudos e propor medidas para indicar ao Executivo políticas públicas e ações para melhorias nas unidades de conservação do município, dentre outros objetivos.

A Frente Parlamentar atuará no período da atual legislatura, até 2020, e realizará reuniões quinzenais. Os próximos encontros já estão marcados para os dias 05 e 19 de julho, às 15 horas.

Integram a Frente os vereadores Pedrão (PP), que será o presidente, Marcelo da Intendência (PP), Lino Peres (PT), Dinho e Rafael Daux, ambos do PMDB, Lela (PDT) e Marquito (PSOL). Outros parlamentares poderão aderir ao grupo.

Além deles, também fazem parte da Frente Parlamentar representantes da Floram, do IPUF, do ICM Bio, do Instituto Saracura e do Coletivo UC da Ilha.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 21/06/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.