Governo libera pesca de peixes que integram lista de extinção
21/06/2017
Pescadores ameaçam construir trapiche por conta própria no João Paulo, em Florianópolis
22/06/2017

Frente parlamentar em prol das unidades de conservação é instalada na Câmara

Foi instalada hoje (21/6), na Câmara, a Frente Parlamentar em Prol das Unidades de Conservação. De acordo com o estatuto, também aprovado hoje, a Frente vai unir esforços para realizar diagnósticos, debates, estudos e propor medidas para indicar ao Executivo políticas públicas e ações para melhorias nas unidades de conservação do município, dentre outros objetivos.

A Frente Parlamentar atuará no período da atual legislatura, até 2020, e realizará reuniões quinzenais. Os próximos encontros já estão marcados para os dias 05 e 19 de julho, às 15 horas.

Integram a Frente os vereadores Pedrão (PP), que será o presidente, Marcelo da Intendência (PP), Lino Peres (PT), Dinho e Rafael Daux, ambos do PMDB, Lela (PDT) e Marquito (PSOL). Outros parlamentares poderão aderir ao grupo.

Além deles, também fazem parte da Frente Parlamentar representantes da Floram, do IPUF, do ICM Bio, do Instituto Saracura e do Coletivo UC da Ilha.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 21/06/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *