Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela será inaugurado em Florianópolis
05/06/2017
Convocação das plenárias públicas para definição dos representantes do CMHIS
05/06/2017

Florianópolis recebe 1ª Conferência Estadual sobre Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica

conferencia-meio-ambiente-473x670.jpg

Florianópolis recebe, entre terça (6) e quinta-feira (8), a 1ª Conferência Estadual sobre Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica. Entre os participantes estão a ex-ministra de Meio Ambiente Izabella Teixeira e o advogado Wilson Pimentel, que defende a empresa Samarco. O evento tem entrada gratuita.

Serão debatidos temas como “Grandes Acidentes Ambientais: Direito, Justiça e Conciliação” e “Princípio da Vedação ao Retrocesso Ambiental” no auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Segundo a organização, já são mais de 400 inscritos.

A conferência é organizada pela Comissão de Direito Ambiental da OAB/SC, Fundação Ambiental do Meio Ambiental de Santa Catarina (Fatma), União Brasileira da Advocacia Ambiental (UBAA) e pela Alesc, com apoio do governo estadual e da Escola do Legislativo.

Confira a programação completa e mais informações sobre o evento aqui

(G1, 04/06/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *