Gean confirma desapropriação para acelerar obra do elevado do Rio Tavares, na Capital
01/06/2017
Há 17 anos prefeitura da Capital adia licitação de serviços funerários no cemitério do Itacorubi
01/06/2017

Estação da Casan em Canasvieiras atrai olhares de técnicos em saneamento do país

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 01/06/2017)

Estação de Tratamento de Esgoto de Canasvieiras, que deu tanto problema no ano passado, agora virou uma menina dos olhos do saneamento. Técnicos de todo o país estão querendo conhecer que milagre é este que a Casan fez erguer em 10 meses, projetando, licitando, licenciando e colocando em operação uma estação compacta considerada modelo.

Nesta sexta uma comitiva que participa de evento internacional no Costão do Santinho visitará o local, e nesta quinta vai conhecer a estação nada menos do que o presidente da Sanepar, Munir Chaowiche, acompanhado de uma dezena de outros engenheiros da empresa paranaense.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *