Clipping

Estação da Casan em Canasvieiras atrai olhares de técnicos em saneamento do país




(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 01/06/2017)

Estação de Tratamento de Esgoto de Canasvieiras, que deu tanto problema no ano passado, agora virou uma menina dos olhos do saneamento. Técnicos de todo o país estão querendo conhecer que milagre é este que a Casan fez erguer em 10 meses, projetando, licitando, licenciando e colocando em operação uma estação compacta considerada modelo.

Nesta sexta uma comitiva que participa de evento internacional no Costão do Santinho visitará o local, e nesta quinta vai conhecer a estação nada menos do que o presidente da Sanepar, Munir Chaowiche, acompanhado de uma dezena de outros engenheiros da empresa paranaense.

 



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.