Parcerias público-privadas são alternativas de investimento para as prefeituras
26/06/2017
Brasil e Floripa passados a limpo
26/06/2017

Decisões monocráticas e descabidas

artigo-26-06.jpg

(Por Estanislau E. Bresolin, DC, 24/06/2017)

A sentença da 6ª Vara Ambiental de Justiça Federal que julga empresas e executivos que há quase quatro décadas construíram Jurerê Internacional, uma das maiores referências turísticas do Brasil no Exterior, não é apenas uma decisão contra os beach clubs, o Il Campanário ou seus construtores.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

0 Comentários

  1. Afonso dos Santos disse:

    Boa tarde

    Tenho observado que nossa cidade apesar de estar situada dentro do mesmo país,muitas vezes tem tratamento diferenciado dos demais municípios. tenho viajado constantemente e posso afirmar que muitos empreendimentos que se constroem por aí, aqui com certeza não poderiam ser construídos devido a presença dessa turma permanente ” dos contras”. Até mesmo aqui em Balneário Camboriú muito se faz que aqui não poderia ser feito. Como pode uma legislação valer para uma cidade e não valer para outra. Isso estamos falando de municípios do nosso país. Se compararmos com outros países então as diferenças são mais gritantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *