Clipping

Decisões monocráticas e descabidas




(Por Estanislau E. Bresolin, DC, 24/06/2017)

A sentença da 6ª Vara Ambiental de Justiça Federal que julga empresas e executivos que há quase quatro décadas construíram Jurerê Internacional, uma das maiores referências turísticas do Brasil no Exterior, não é apenas uma decisão contra os beach clubs, o Il Campanário ou seus construtores.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Um comentário para Decisões monocráticas e descabidas

  1. Afonso dos Santos

    Boa tarde

    Tenho observado que nossa cidade apesar de estar situada dentro do mesmo país,muitas vezes tem tratamento diferenciado dos demais municípios. tenho viajado constantemente e posso afirmar que muitos empreendimentos que se constroem por aí, aqui com certeza não poderiam ser construídos devido a presença dessa turma permanente ” dos contras”. Até mesmo aqui em Balneário Camboriú muito se faz que aqui não poderia ser feito. Como pode uma legislação valer para uma cidade e não valer para outra. Isso estamos falando de municípios do nosso país. Se compararmos com outros países então as diferenças são mais gritantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.