Florianópolis recebe 1ª Conferência Estadual sobre Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica
05/06/2017
Muito além dos Beach Clubs: Por uma solução ponderada
12/06/2017

Convocação das plenárias públicas para definição dos representantes do CMHIS

O presidente do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – CMHIS convoca os representantes das entidades comunitárias e associações de moradores que compõem a sociedade civil organizada a participarem da Plenária Pública de eleição dos membros representantes da sociedade civil da Região Norte da Ilha e Região Leste da Ilha.

CONVOCAÇÃO

PLENÁRIAS PÚBLICAS

REGIÃO NORTE DA ILHA e REGIÃO LESTE DA ILHA

 DEFINIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA NO CONSELHO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL – CMHIS

 

 

1. Para conhecimento de todos, remetemos em anexo a Lei Nº 8210/2010 de criação do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – CMHIS.

2. Com base no Art. 4º, 5º e 6º da Lei Nº 8210/2010, estão agendadas duas (2) Plenárias Públicas para definição dos representantes da sociedade civil organizada da Região Norte e Região Leste da Ilha para compor o Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.

3. Remetemos em anexo o Edital de Convocação e Regimento Interno (publicados no DOE de 05/05/2017, Edição Nº 1936, pg. 08-10).

4. A divisão das regiões observou o disposto na Lei Municipal Nº 4805/95 e Lei Nº 4806/95 que define os distritos. Para facilitar este entendimento, segue também a Lista das Comunidades que pertencem a cada distrito.

5. Importante: Para formalização da candidatura dos representantes da sociedade civil será necessária a comprovação da existência de pessoa jurídica da entidade que irá representar, mediante apresentação do estatuto da entidade, devidamente registrado no Cartório de Títulos e Documentos, CNPJ, ata que elegeu a última diretoria, autorização expressa ao representante da entidade e comprovante de utilidade pública municipal, caso possua, em até três dias úteis antes do pleito do seu segmento.

6. “A documentação para credenciamento das entidades e seus respectivos representantes, indicada no Edital de Convocação, deverá ser protocolada na Secretaria Executiva do CMHIS – Rua Tenente Silveira, nº 60 – 4º andar – Centro – Florianópolis, no mínimo três (03) dias úteis antes do pleitosegundo o Parágrafo único, Art. 14º do Regimento Interno.

7. Para maiores informações e esclarecimentos, nos colocamos à inteira disposição através do telefone 3251-6317 (à tarde) ou email conselhohabitacaofloripa@gmail.com

Atenciosamente,

 

Roberto Carlos Garcia

Presidente do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social

 

VEJA CRONOGRAMA:

 

REPRESENTAÇÃO

DIA

HORA

LOCAL

Região Leste da Ilha 06/06/2017

terça-feira

19h00min Escola de Ensino Médio Henrique Veras – Rua João Pacheco da Costa, 249 – Lagoa da Conceição.
Região Norte da Ilha 07/06/2017

quarta-feira

19h00min Escola Jovem Jacó Ânderle – Rua Francisco Fausto Martins – Vargem Grande – ao lado do TICAN

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *