Duas fortalezas de Santa Catarina podem tornar-se Patrimônio da Humanidade
29/05/2017
“O Sinduscon continua a deter ampla participação na elaboração no Plano Diretor”, diz juiz 
29/05/2017

Fora do ranking

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 27/05/2017)

Acostumada a frequentar alguns rankings que apontam melhores cidades, praias mais belas, boa qualidade de vida, povo mais saudável, etc e tal, Floripa tem que penar a exclusão completa de uma lista: o de melhores restaurantes, concedido pelo Guia Michelin, bíblia da gastronomia mundial.

As cobiçadas três estrelas, na verdade, não foram conquistadas ainda por nenhum estabelecimento do Brasil. Alguns, de São Paulo e Rio, já conseguiram duas. Floripa está fora dessa, mas não se pode dizer que por aqui se come mal. Estão aí os restaurantes Sabor Peru, O Toro, Mar Massas, Lagosteria do Narbal, Novohotel, o Tailândes de Santo Antonio de Lisboa, dentre outros, para provar que a boa culinária está também na terra das mulheres mais bonitas do mundo.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *