Começa a retirada das estruturas utilizadas na temporada de verão nas praias da Capital
11/05/2017
Crianças e adolescentes foram vítimas de 60% dos casos de violência sexual em 2016 na Capital
11/05/2017

Demolição de trapiche da Praia da Saudade é um tapa na cara de quem frequentou o lugar durante anos

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 11/05/2017)

Derrubar ao invés de recuperar  o trapiche da Praia da Saudade, em Coqueiros, que o então prefeito Sérgio Grando, por minha sugestão, transformou em pier, dando vida a uma praia que foi o máximo e que estava decadente, como anuncia agora a prefeitura alegando que o local é frequentado por  “pessoas que usam drogas”, e que por isso não deve mais existir, é um tapa na cara das famílias, estudantes, turistas, artistas, idosos. Gente que ia pescar, ler, namorar, relaxar, ouvir música, e que frequentou o lugar a vida toda até ser fechado pelo prefeitura, na gestão do Cesar Souza, que se sentiu incapaz de recuperar o trapiche, iluminar o pier e com segurança movimentar novamente a Praia da Saudade, já proibida para banho pela poluição.

Se a razão for essa, uso de drogas num pier por meia dúzia de gatos pingados, vamos demolir Floripa toda, especialmente o centro da cidade, onde o que não falta é sem teto e craqueiro.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *