Rompimento de adutora chama atenção para a preservação dos rios Pilões e Cubatão
29/05/2017
Esqueletos urbanos geram insegurança e risco de doenças em Florianópolis
29/05/2017

Conselho Metropolitano se reúne nesta sexta para tratar do acesso do Contorno Viário

A busca de consenso em torno de uma proposta de projeto para o encontro entre o Contorno Viário de Florianópolis e a BR-101, em Palhoça, une nesta sexta-feira (26) representantes do Comdes  (Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis), da concessionária responsável pela obra, Autopista Litoral Sul, e deputados federais e estaduais. O encontro acontece na Associação Catarinense de Engenheiros, na Capital.

Para falar sobre as alterações previstas pela concessionária para o acesso ao contorno em Palhoça, foram convidados o superintendente de Investimento da Autopista litoral Sul, Marcelo Módulo, e o deputado federal Esperidião Amin. “A intenção é chegarmos a um consenso sobre a proposta”, afirma o coordenador do Comdes, Jaime Ziliotto

Na última reunião, as 40 entidades que formam o Comdes manifestaram preocupação com novo projeto apresentado pela Autopista Litoral Sul na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 26/05/2017.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *