Florianópolis é a quarta cidade que mais recebe eventos internacionais no país
11/05/2017
Demolição de trapiche da Praia da Saudade é um tapa na cara de quem frequentou o lugar durante anos
11/05/2017

Começa a retirada das estruturas utilizadas na temporada de verão nas praias da Capital

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), iniciou o trabalho de limpeza das praias da cidade, retirando as barracas e estruturas utilizadas durante a temporada de verão que permaneciam irregularmente, bem como os entulhos deixados no local por comerciantes. A ação conta com o apoio da Comcap, da Guarda Municipal e das intendências das regiões.

A Operação Praias Limpas, como foi denominada, começou pelos Ingleses, Barra da Lagoa e Mole e vai acontecer em todas as praias de Florianópolis. Nesta semana estão programadas vistorias em Canasvieiras e Jurerê.

Segundo o superintendente da SUSP Maycon Cassimiro Oliveira, os comerciantes que não retiraram a estrutura dos balneários poderão receber multa e ter restrições, caso queiram se inscrever na próxima temporada de verão. “Além disso, é necessário que cada um tenha ciência sobre a importância de deixarmos as praias limpas. Precisamos alertar para essa conscientização”, complementa.

(Deolhonailha, 10/05/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

0 Comentários

  1. Maria disse:

    Goste muito do conteúdo,acredito que todos temos que oferecer o melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *