Clipping

Começa a retirada das estruturas utilizadas na temporada de verão nas praias da Capital




A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), iniciou o trabalho de limpeza das praias da cidade, retirando as barracas e estruturas utilizadas durante a temporada de verão que permaneciam irregularmente, bem como os entulhos deixados no local por comerciantes. A ação conta com o apoio da Comcap, da Guarda Municipal e das intendências das regiões.

A Operação Praias Limpas, como foi denominada, começou pelos Ingleses, Barra da Lagoa e Mole e vai acontecer em todas as praias de Florianópolis. Nesta semana estão programadas vistorias em Canasvieiras e Jurerê.

Segundo o superintendente da SUSP Maycon Cassimiro Oliveira, os comerciantes que não retiraram a estrutura dos balneários poderão receber multa e ter restrições, caso queiram se inscrever na próxima temporada de verão. “Além disso, é necessário que cada um tenha ciência sobre a importância de deixarmos as praias limpas. Precisamos alertar para essa conscientização”, complementa.

(Deolhonailha, 10/05/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Um comentário para Começa a retirada das estruturas utilizadas na temporada de verão nas praias da Capital

  1. Goste muito do conteúdo,acredito que todos temos que oferecer o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.