Prefeitura lança edital para licitação do trapiche do João Paulo
22/05/2017
Justiça manda demolir tradicional restaurante na Barra da Lagoa, em Florianópolis
22/05/2017

Chuvas causam estragos em SC e prejudicam abastecimento de água na Grande Florianópolis

O abastecimento de água na Grande Florianópolis está prejudicado neste domingo (21) após três adutoras da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) se romperem em Santo Amaro da Imperatriz, durante a madrugada.

As equipes da empresa estão trabalhando no local desde o rompimento e a previsão é de que o restabelecimento ocorra nesta segunda-feira (22), às 18h. As regiões mais afetadas são Florianópolis e Biguaçu. Até o início da noite de domingo, a Casan não havia registrado reclamações de falta de água, mas a companhia pede que as pessoas reduzam o consumo até que as adutoras estejam completamente consertadas. Cerca de 20 homens da Casan irão trabalhar durante a madrugada e a expectativa é que as adutoras estejam consertadas até as 12h desta segunda.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, nas últimas 24h os municípios que mais tiveram chuva foram São José (71 mm), Palhoça (69 mm), São Pedro de Alcântara (64 mm), Luiz Alves (62 mm) e Garopaba (61 mm). Com as chuvas, a Defesa Civil está em alerta neste domingo. Na Capital, várias ocorrências de quedas de árvores foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, principalmente nos bairros Agronômica, Córrego Grande e Centro.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 21/05/2017.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *