Clipping

Chuvas causam estragos em SC e prejudicam abastecimento de água na Grande Florianópolis




O abastecimento de água na Grande Florianópolis está prejudicado neste domingo (21) após três adutoras da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) se romperem em Santo Amaro da Imperatriz, durante a madrugada.

As equipes da empresa estão trabalhando no local desde o rompimento e a previsão é de que o restabelecimento ocorra nesta segunda-feira (22), às 18h. As regiões mais afetadas são Florianópolis e Biguaçu. Até o início da noite de domingo, a Casan não havia registrado reclamações de falta de água, mas a companhia pede que as pessoas reduzam o consumo até que as adutoras estejam completamente consertadas. Cerca de 20 homens da Casan irão trabalhar durante a madrugada e a expectativa é que as adutoras estejam consertadas até as 12h desta segunda.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, nas últimas 24h os municípios que mais tiveram chuva foram São José (71 mm), Palhoça (69 mm), São Pedro de Alcântara (64 mm), Luiz Alves (62 mm) e Garopaba (61 mm). Com as chuvas, a Defesa Civil está em alerta neste domingo. Na Capital, várias ocorrências de quedas de árvores foram registradas pelo Corpo de Bombeiros, principalmente nos bairros Agronômica, Córrego Grande e Centro.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 21/05/2017.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.