Obras na ponte da Barra da Lagoa não devem ser retomadas em menos de um ano
26/05/2017
“Fui contra esse tipo de legalização que chamo de ‘urbanização de gambiarra'”, diz vereador da Capital
26/05/2017

Atraso das obras em ponte na Barra da Lagoa é irresponsabilidade escandalosa do Deinfra

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 26/05/2017)

Poderia ser apenas uma piada de mau gosto. Mas é vida real. O Hora de SC mostra que pescadores da Barra da Lagoa precisam afundar as embarcações para conseguir passar debaixo da ponte do canal da barra. Depois, claro, é preciso resgatar o barco do outro lado. Somente esta operação leva até quatro dias.

A obra da nova ponte está suspensa por inúmeras falhas de projetos, a velha segue mantida mesmo sem nenhuma segurança e a previsão é de que a estrutura deverá estar pronta somente daqui a um ano. Uma irresponsabilidade escandalosa do Deinfra com a comunidade local. O impasse foi parar na Justiça Federal e parou por causa das licenças. De prático, velhas desculpas e o clássico jogo de empurra.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *