Prefeitura de Florianópolis retoma obras da antiga Casa de Câmara e Cadeia
17/05/2017
TRF4 acata pedido da prefeitura de Florianópolis e mantém audiência pública final sobre plano diretor
18/05/2017

APA da Baleia Franca realiza Oficina de Turismo

APABF_ICMBio-Convite-Oficina-Turismo-521x670.jpg

A oficina Setorial do Turismo, organizado pelo Conselho Gestor da APA da Baleia Franca (CONAPA BF), será realizada dia 23 de maio, das 9h às 17h, no Gaia Village (Garopaba).

A confirmação da participação deve ser feita através do preenchendo o formulário que pode ser acessado aqui.

Curso de Mediação de Conflitos

A imersão para o curso sobre Mediação de Conflitos, organizado pelo Conselho Gestor da APA da Baleia Franca (CONAPA BF), ocorreu entre 08 e 11 de maio, e contou com a presença de Rode Anélia Martins, representante da FloripAmanhã.

O curso teve o intuito de ampliar a capacidade dos envolvidos na elaboração do Plano de Manejo da APABF de analisar os principais conflitos socioambientais existentes na UC e de planejar estratégias de interação para a gestão destes conflitos; qualificar a participação do grupo no planejamento e na condução das oficinas intersetoriais do processo de elaboração do Plano de Manejo da UC e elaborar plano de ação para o processo de preparação e execução das oficinas intersetoriais do Plano de Manejo da UC.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *