Ocupação irregular é o principal motivo para queda de Florianópolis no ranking das melhores cidades
24/05/2017
Florianópolis sedia a 1ª Conferência Estadual sobre Licenciamento e Segurança Jurídica
24/05/2017

“A postura do MPF local está em desacordo com as prerrogativas da advocacia”, diz presidente do Secovi

(Por Moacir Pereira, Diário Catarinense, 24/05/2017)

As inovações e as propostas de acordo nada factíveis apresentadas pela representante do Ministério Público Federal demonstram que faltou bom senso e condução processual na audiência de conciliação entre o MPF e a Prefeitura de Florianópolis, realizada na segunda-feira, o que impossibilitou o acordo sobre o novo Plano Diretor. A opinião é do presidente do Secovi e coordenador do Fórum do Mercado Imobiliário, Fernando Willrich.

Para ele, a postura visou mais uma vez alterar as “regras do jogo” na construção do novo anteprojeto de lei, na contramão do que quer a população e os setores organizados. “A postura do MPF local está em desacordo com as prerrogativas da advocacia e com as recentes decisões do Tribunal Regional Federal da 4ª Região”, sugeriu Willrich.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *