Clipping

Transporte “Rapidão”: Falta explicar melhor




(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 18/04/2017)

Partindo da informação de que o “Rapidão” vai correr por cima do atual canteiro central da Beira-Mar, surgem muitas perguntas: como ficará, por exemplo, o acesso à Praça Celso Ramos? A região da Ponta do Coral/Koxixo’s? O caótico trevo do Córrego Grande/UFSC?

Quando chegar embaixo da Hercílio Luz, não vão se deparar com colunas da ponte? Projetos desse porte deveriam ser melhor explicados antes de iniciados. Aliás, quantas centenas de árvores, cultivadas durante décadas, terão que ser sacrificadas? Lembrando que o “Rapidão” iria passar antes pela nova marginal e depois de feita viram que o “desenho” não funcionava.

 



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.