Clipping

Responsabilidade Social prepara 7ª edição da certificação




A Comissão Mista de Responsabilidade Social realizou, nesta segunda-feira (10), reunião preparatória para o lançamento da 7ª edição da Certificação e Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC. No encontro, os membros do colegiado fizeram uma avaliação do processo no ano de 2016, apontando possibilidades de melhorias, de acordo com o feedback recebido das organizações participantes.

O colegiado que estará à frente da 7ª edição da certificação será oficialmente instalado na próxima semana, quando termina o prazo dado às entidades e órgãos governamentais parceiros para nomeação de seus representantes oficiais. “A reunião de hoje teve o objetivo de fazer um feedback de todo o processo de certificação que ocorreu no ano de 2016. Vamos avaliar os pontos fracos e os pontos fortes do processo do ano passado e fazer os encaminhamentos das necessidades de modificações para 2017 e todo o planejamento do processo para este ano”, disse a presidente da Comissão Mista, Karla Straioto Spessatto.

A certificação

A Certificação de Responsabilidade Social é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, coordenada por uma comissão mista, composta por 15 entidades e órgãos governamentais, que tem como objetivo reconhecer as organizações (empresas e entidades em fins-lucrativos) com as melhores práticas socioambientais. Na sexta edição, em 2016, 115 organizações participaram do certame e 93 conquistaram a certificação – 53 entidades, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. O troféu foi concedido a 5 empresas e a 2 entidades.

(Agência ALESC, 10/04/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.