“Floripa Legal” apreende mais de 13 mil produtos em três meses
11/04/2017
Prefeito Gean assina decreto que facilita o licenciamento de construções de até 750 m²
11/04/2017

Responsabilidade Social prepara 7ª edição da certificação

A Comissão Mista de Responsabilidade Social realizou, nesta segunda-feira (10), reunião preparatória para o lançamento da 7ª edição da Certificação e Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC. No encontro, os membros do colegiado fizeram uma avaliação do processo no ano de 2016, apontando possibilidades de melhorias, de acordo com o feedback recebido das organizações participantes.

O colegiado que estará à frente da 7ª edição da certificação será oficialmente instalado na próxima semana, quando termina o prazo dado às entidades e órgãos governamentais parceiros para nomeação de seus representantes oficiais. “A reunião de hoje teve o objetivo de fazer um feedback de todo o processo de certificação que ocorreu no ano de 2016. Vamos avaliar os pontos fracos e os pontos fortes do processo do ano passado e fazer os encaminhamentos das necessidades de modificações para 2017 e todo o planejamento do processo para este ano”, disse a presidente da Comissão Mista, Karla Straioto Spessatto.

A certificação

A Certificação de Responsabilidade Social é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, coordenada por uma comissão mista, composta por 15 entidades e órgãos governamentais, que tem como objetivo reconhecer as organizações (empresas e entidades em fins-lucrativos) com as melhores práticas socioambientais. Na sexta edição, em 2016, 115 organizações participaram do certame e 93 conquistaram a certificação – 53 entidades, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. O troféu foi concedido a 5 empresas e a 2 entidades.

(Agência ALESC, 10/04/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *