Representantes de Floripa participam do Simpósio Internacional de Phuket Cidade Criativa da Gastronomia
24/04/2017
Projeto para monitorar políticas públicas, Rede Cidadão é lançada em Florianópolis
25/04/2017

Prefeitura realiza avaliação do Verão 2017 em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis promove nesta quarta-feira (26) às 14h a reunião final de avaliação do Verão 2017 no auditório da CDL. Os principais setores envolvidos apresentam o balanço final de suas áreas. Batizada de Operação Presença, a ação envolveu mais de 70 órgãos e entidades com o objetivo de proporcionar uma temporada com melhores condições aos turistas e moradores.

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico abordará o comparativo entre as temporadas 2017 e 2016 quanto ao número de turistas que visitaram a capital e o que representou para a economia local. Já a CASAN trará os dados referentes ao consumo de água, eventuais problemas de abastecimento e na rede coletora de esgotos e as soluções encontradas. Também serão apresentados, em conjunto com a FATMA, os pontos em que houve mudança da classificação de balneabilidades entre a temporada anterior e a deste ano.

Caberá a Comcap apresentar o relatório comparativo sobre o volume de lixo recolhido em cada uma das duas temporadas bem como as ações implantadas. A SUSP falará sobre as ações realizadas este ano para combater o comércio clandestino nas praias. Temas como segurança, trânsito e infraestrutura nos principais pontos turísticos de Florianópolis serão abordados pelos órgãos específicos.

 

Serviço

O que: Avaliação da Temporada 2017 (Operação Presença)

Quando: 26/04 (quarta)

Hora: 14 horas

Local: CDL (Rua Felipe Schmidt, 679)

(Prefeitura de Florianópolis, 24/04/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *