IRONMAN Florianópolis acontecerá dia 28 de maio novamente em Jurerê
17/04/2017
Empresário alerta que Casan tem condição financeira precária e opera às custas de empréstimos
18/04/2017

Prefeitura fiscaliza transporte de barcos no leste da ilha

A prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, realizou neste sábado (15) uma blitz, visando inibir o transporte lacustre clandestino para a Costa da Lagoa. Foi uma ação conjunta que contou, além da Secretaria, com a Guarda Municipal e a Capitania dos Portos.

Foram flagradas duas embarcações clandestinas que realizavam passeios no leste da Ilha. Os proprietários foram multados em mil reais, cada um. Segundo o Secretário de Transporte e Mobilidade, Marcelo Silva, as embarcações não tinham a licença e nem o selo de vistoria, portanto não poderiam realizar esse tipo de trabalho.

Para o transporte de passageiros para a Costa da lagoa estão credenciadas apenas duas empresas: a Cooperbarco e a Coopercosta. São 28 barcos com capacidade que varia entre 50 e 100 pessoas. Em média, dois mil passageiros utilizam o transporte por mês.

(Prefeitura de Florianópolis, 17/04/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *