Rede de Monitoramento do Cidadão será oficializada no próximo dia 24 na FIESC
04/04/2017
Florianópolis realiza a 8ª edição da Semana Municipal do Livro
05/04/2017

Inscrições abertas para seminário sobre combate ao comércio ilegal na Capital

O combate à venda de produtos piratas e ao comércio ilegal nas calçadas do Centro de Florianópolis ganha mais uma ação. Nesta sexta-feira, 7 de abril, CDL de Florianópolis e Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina (Core-SC) promoverão um seminário para planejar ações que coíbam qualquer instalação de ambulantes irregulares. Será às 19h, na sede da entidade na Rua Felipe Schmidt, 679.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até esta quinta-feira, 6 de abril, escrevendo para o e-mail joana@cdlflorianopolis.org.br. As vagas são limitadas. O evento contará com a participação de diversos órgãos de segurança como as polícias Civil, Militar e Federal e a secretaria de Serviços Públicos, Guarda Municipal, além da Fazenda Estadual, Receita Federal e Ministério Público de Santa Catarina.

O encontro faz parte do projeto da CDL chamado Floripa Legal: o que conquistamos e os desafios futuros, que busca manter a ordem pública exigindo o cumprimento da legalidade. Os trabalhos têm apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop).

(Diário Catarinense, 05/04/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *