FloripAmanhã participa de lançamento da Rede de Monitoramento Cidadão no próximo dia 24/04
03/04/2017
Obras da nova ponte da Barra da Lagoa são retomadas e prazo para entrega é adiado para novembro
04/04/2017

Curso de Mediação de Conflitos será realizado no mês de maio

baleia2.jpg

A imersão para o curso sobre Mediação de Conflitos, organizado pelo Conselho Gestor da APA da Baleia Franca (CONAPA BF), será realizado de 08 a 11 de maio. Rode Anélia Martins, representará a FloripAmanhã durante o curso.

O público-alvo são as equipes do Plano de Manejo (consultoras, equipe da APA e integrantes das Câmaras Técnicas do Conselho) e parceiros da Área de Proteção Ambiental Baleia Franca (APABF) que conduzirão as oficinas intersetoriais, previstas para junho e julho de 2017.

O intuito é: ampliar a capacidade dos envolvidos na elaboração do Plano de Manejo da APABF de analisar os principais conflitos socioambientais existentes na UC e de planejar estratégias de interação para a gestão destes conflitos; qualificar a participação do grupo no planejamento e na condução das oficinas intersetoriais do processo de elaboração do Plano de Manejo da UC e elaborar plano de ação para o processo de preparação e execução das oficinas intersetoriais do Plano de Manejo da UC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *