Clipping

Casan lacra ligações clandestinas de esgoto em ação no Campeche, em Florianópolis




A Casan realizou nesta terça-feira (18) mais uma ação de fiscalização para identificar ligações clandestinas na rede de esgoto de Florianópolis. Desta vez o trabalho foi realizado no Campeche, no Sul da Ilha, em um local onde a rede de esgoto sanitário ainda não está em operação. Entre as cerca de 100 caixas de esgoto inspecionadas, foram identificadas seis ligações clandestinas, das quais cinco foram lacradas e uma foi multada por estar com volume de esgoto visível.

Durante a operação foram coletadas duas cargas do caminhão hidrovácuo utilizado no trabalho – o equivalente a 24 mil litros de esgoto despejado clandestinamente na rede. A ação foi coordenada pelo engenheiro da Casan Gabriel Pessina e realizada em parceria com o programa Floripa Se Liga na Rede. O Movimento SOS Campeche Praia Limpa, que vem monitorando problemas ambientais na região, também prestou apoio ao trabalho da equipe.

Leia na íntegra em  Notícias do Dia Florianópolis, 18/04/2017.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.