Equipe da Udesc recebe incentivo da Ford para projeto de apicultura no mangue
19/04/2017
Prefeitura abre pistas da Beira-Mar Norte para ciclistas aos domingos
20/04/2017

Casan lacra ligações clandestinas de esgoto em ação no Campeche, em Florianópolis

A Casan realizou nesta terça-feira (18) mais uma ação de fiscalização para identificar ligações clandestinas na rede de esgoto de Florianópolis. Desta vez o trabalho foi realizado no Campeche, no Sul da Ilha, em um local onde a rede de esgoto sanitário ainda não está em operação. Entre as cerca de 100 caixas de esgoto inspecionadas, foram identificadas seis ligações clandestinas, das quais cinco foram lacradas e uma foi multada por estar com volume de esgoto visível.

Durante a operação foram coletadas duas cargas do caminhão hidrovácuo utilizado no trabalho – o equivalente a 24 mil litros de esgoto despejado clandestinamente na rede. A ação foi coordenada pelo engenheiro da Casan Gabriel Pessina e realizada em parceria com o programa Floripa Se Liga na Rede. O Movimento SOS Campeche Praia Limpa, que vem monitorando problemas ambientais na região, também prestou apoio ao trabalho da equipe.

Leia na íntegra em  Notícias do Dia Florianópolis, 18/04/2017.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *