Clipping

​ICMS, eventos e turismo em SC são discutidos com secretário estadual de Turismo




O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) em Santa Catarina, um dos mais elevados do país para o setor de bares e restaurantes após o fim do regime especial que existia até 2016 foi um dos assuntos abordados pelo presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Santa Catarina (Abrasel SC), Raphael Dabdab, nessa quarta-feira (12), em encontro com o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan. No ano passado o governo catarinense retirou o benefício do tributo – de 3,2% sobre a venda bruta passou para 7%, acarretando aumento de 135%. Na ocasião também estava presente Fábio Queiroz, ex-presidente e atual conselheiro da entidade.

Ainda durante a conversa, que ocorreu em reunião da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Dabdab lembrou que muitas empresas locais fecharam devido à medida. Pavan também confirmou presença na abertura do festival Brasil Sabor, da Abrasel, que ocorrerá no dia 17 de maio desse ano, no Toro Steak House, e no encontro nacional da entidade, entre 7 e 9 de novembro, na capital catarinense.

(Assessoria de Imprensa, 14/04/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.