Clipping

Terminal Cidade de Florianópolis será requalificado




Em rápida ação da Prefeitura de Florianópolis, o Terminal Cidade de Florianópolis começa a receber intervenção para recuperar sua infraestrutura. Coordenada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade e com participação de diversos setores da administração municipal, a ação busca requalificar o espaço para utilização de motoristas, cobradores e especialmente o usuário do transporte público da Capital.

A Comcap realizou a limpeza dos espaços com hidrojato na madrugada desta quarta-feira (29) e a troca das lixeiras danificadas, além de levantamento para reparo de estruturas danificadas. Foi mobilizada uma equipe de 20 pessoas para a manutenção, que contou com o apoio de duas viaturas da Polícia Militar.

Segundo o secretário de Transporte e Mobilidade, Marcelo Silva, também será intensificado a presença de fiscais do transporte e da equipe de Abordagem Social (Rua) da Secretaria de Assistência Social. “A intenção é requalificar o terminal e assim garantir melhores condições para todos que o frequentam”, destaca o secretário.

Atendendo pedido de motoristas e cobradores que trabalham no local, será intensificada a presença de agentes da GMF para inibir a circulação de veículos não autorizados nas plataformas, assim como a reforma do banheiro que é administrado pela Aflodef (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos).

(Prefeitura de Florianópolis, 29/03/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.