Memorial Cruz e Sousa depende apenas de decisão judicial
08/03/2017
Florianópolis recebe maior pacote de saneamento da história da cidade
09/03/2017

Prazo para propostas para terrenos no Sapiens termina no dia 10

Interessados em adquirir terrenos no Sapiens Parque, localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, têm até o próximo dia 10 para fazer suas propostas referentes aos editais para venda direta de 10 lotes no complexo. As unidades têm área total de 3.085,26 m² a 20.182,4 m² e são destinadas ao uso comercial, empresarial, hotelaria, serviços e tecnologia. Os preços variam de R$ 995 mil a R$ 4,1 milhões.

Os editais funcionam de forma muito simples: os interessados deverão apresentar, até o dia 10 de março, proposta com valor superior ao preço mínimo de avaliação de cada lote que consta no edital. O pagamento poderá ser realizado à vista ou em até cinco parcelas, sendo: 10% à vista; 20% – 120 dias após assinatura do contrato; 20% – 240 dias após assinatura do contrato; 20% – 360 dias após assinatura do contrato; 30% – 480 dias após assinatura do contrato.

O projeto do Parque prevê amplas avenidas e ciclovias, cabeamento subterrâneo, estação de tratamento de esgoto própria com reuso, plano diretor único, Licença Ambiental Prévia para todos os locais, área verde com 240 hectares, lagos sustentáveis e espaços urbanos diferenciados. O Sapiens reúne empresas e serviços de tecnologia, turismo, meio ambiente, arte e ciência, que tornam o parque uma referência nacional em inovação e desenvolvimento sustentável. As publicações, assim como as datas-limite para a entrega das propostas, podem ser conferidas por meio do site www.sapiensparque.com.br/licitacoes/.

(Assessoria de imprensa, 06/03/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *