Ponte Hercílio Luz é eleita principal cartão-postal de SC pelo quinto ano consecutivo
29/03/2017
Turistas ficaram mais tempo, mas gastaram menos no verão em SC
29/03/2017

Misériatur

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 29/03/2017)

Com todo o trade turístico catarinense reunido para acompanhar a Pesquisa Turismo de Verão 2017, que apontou uma queda de faturamento de 14% com relação à temporada anterior, o secretário estadual Leonel Pavan foi questionado sobre as ações que está fazendo para divulgar o Estado no Brasil e no exterior. Disse que está lutando, mas não resistiu e contou à plateia que não tem sequer um folder, um cartaz, um vídeo, nenhuma peça publicitária atualizada para fazer esse trabalho. Deixou todo mundo de boca aberta. Imagine se na Riotur ou na Bahiatursa fosse assim.

Olho neles!

O setor turístico e hoteleiro catarinense também está preocupado com a taxa de juros e os seus desdobramentos no ano de 2017, com previsão de encerramento em 9% ao ano, de acordo com o boletim Focus, uma publicação elaborada todas as semanas pelo Banco Central (BC), e divulgada às segundas-feiras. Mesmo que tenha havido um recuo nas projeções ainda é muito alta para um setor que enfrenta turbulências e tenta se firmar depois de cenários complicados nos últimos dois anos e com uma temporada com faturamento bem abaixo do esperado.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *