Clipping

Grupo tem quatro meses para definir obras nas cabeceiras da ponte Hercílio Luz




Prefeito Gean Loureiro e secretario de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro acabam de realizar a primeira reunião para discutir as obras no acesso das cabeceiras insular e continental da Ponte Hercílio Luz.

Com os trabalhos em ritmo acelerado na restauração do vão central, a previsão é de abertura da ponte no segundo semestre de 2018.

No primeiro encontro ficou decidido formar um grupo de trabalho envolvendo técnicos do governo do Estado, Ipuf e Guarda Municipal. Eles terão um prazo de quatro meses  para apresentar sugestões conceituais de obras Infraestrutura nas duas cabeceiras. A partir daí fazer o projeto e buscar recursos.

Uma primeira sugestão: nos domingos não passar veículos na ponte. Seria um espaço de lazer e convivência.O governo do Estado imagina que ao ser reaberta, a Hercílio Luz poderá absorver até 20% do tráfego de veículos nos horários de pico.

Confira entrevistas com Gean Loureiro e Luiz Fernando Vampiro aqui 

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 02/03/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.