Balanço aponta queda no turismo em Santa Catarina
03/03/2017
Condições dos serviços de transporte para Ilha do Campeche geram polêmica
03/03/2017

Grupo tem quatro meses para definir obras nas cabeceiras da ponte Hercílio Luz

Prefeito Gean Loureiro e secretario de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro acabam de realizar a primeira reunião para discutir as obras no acesso das cabeceiras insular e continental da Ponte Hercílio Luz.

Com os trabalhos em ritmo acelerado na restauração do vão central, a previsão é de abertura da ponte no segundo semestre de 2018.

No primeiro encontro ficou decidido formar um grupo de trabalho envolvendo técnicos do governo do Estado, Ipuf e Guarda Municipal. Eles terão um prazo de quatro meses  para apresentar sugestões conceituais de obras Infraestrutura nas duas cabeceiras. A partir daí fazer o projeto e buscar recursos.

Uma primeira sugestão: nos domingos não passar veículos na ponte. Seria um espaço de lazer e convivência.O governo do Estado imagina que ao ser reaberta, a Hercílio Luz poderá absorver até 20% do tráfego de veículos nos horários de pico.

Confira entrevistas com Gean Loureiro e Luiz Fernando Vampiro aqui 

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 02/03/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *