SC tem 36,8 doadores de órgão a cada milhão de habitantes, média comparada a índice internacional
16/03/2017
Projeto de emenda constitucional proíbe privatização da Casan
16/03/2017

Decisões sobre reforma das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles devem sair até fim de março

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 16/03/2017)

Decisões nas esferas administrativa e judiciária podem, finalmente, dar um rumo para o imbróglio das obras de recuperação das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles. O pleno do Tribunal de Contas do Estado analisará o voto do relator Cesar Fontes no dia 27. Fontes estava em licença saúde, mas a conclusão do auditor que analisou a licitação não deixam dúvidas: será pela suspensão do edital e realização de novo processo.

Enquanto isso

A 2a Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça também deve julgar até o final do mês o recurso do governo do Estado contra a decisão em primeiro grau que fixava prazo de 120 dias para início imediato das obras, além de multa. O relator é o desembargador Sergio Roberto Baasch Luz.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *