Pescadores catarinenses fazem mobilização contra a transferência da Secretaria da Pesca para outro ministério
30/03/2017
Prefeito Gean Loureiro assina decreto que regulamenta as PPPs
31/03/2017

Comissão de viação e obras esclarece dúvidas sobre construção de ponte na Barra da Lagoa com Deinfra

A Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara Municipal se reuniu na tarde de hoje (30/3) com o Diretor de Manutenção e Operação, Delbi Joel Canarin, e engenheiros do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA) para esclarecer questões sobre a construção da ponte na Barra da Lagoa.

A obra é muito esperada pelos moradores do bairro, porém existiam algumas dúvidas técnicas sobre a execução do projeto. Durante o encontro com o DEINFRA, os pontos necessários para a construção da ponte foram esclarecidos e o prazo de entrega foi definido para novembro deste ano.

“A Comissão de Viação e Obras está muito satisfeita com as informações obtidas e com a obra que será entregue à comunidade”, disse o presidente da comissão, vereador Fábio Braga (PTB). Além dele, estavam presentes na reunião os vereadores Dalmo Meneses (PSD), vice-presidente da comissão, João Luiz da Silveira (PSC), Maikon Costa (PSDB) e Renato da Farmácia (PSOL).

(Câmara Municipal de Florianópolis, 30/03/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *