Iniciativa privada colabora com coleta exclusiva de vidro na Capital
08/02/2017
Parque de Coqueiros receberá obras de revitalização
08/02/2017

Via Expressa será parcialmente interrompida a partir da meia-noite desta quarta-feira

A Via Expressa, principal ligação entre Ilha e Continente, em Florianópolis, será interrompida parcialmente a partir da meia-noite desta quarta (8) para aferição dos radares fixos operados pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O serviço será realizado pelo Inmetro e por uma empresa privada.

A pista será parcialmente interrompida em três pontos: nos quilômetros 0,6 e 3,4 no sentido continente-ilha, e quilômetro 3,4 no sentido ilha-continente. Os trabalhos acontecem em uma faixa de cada vez (esquerda e direita), por cerca de dez minutos cada uma. Os trabalhos começam à meia-noite e podem acontecer até as 4h da madrugada.

Leia na integra em Notícias do Dia Florianópolis, 07/02/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *