Clipping

Sapiens realiza venda direta de terrenos do parque




O Sapiens Parque, localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, lançou editais para venda direta de 10 terrenos no complexo entre os dias sete e nove deste mês. As unidades têm área total de 3.085,26 m² a 20.182,4 m² e são destinadas ao uso comercial, empresarial, hotelaria, serviços e tecnologia. Os preços variam de R$ 995 mil a R$ 4,1 milhões. O projeto do Parque prevê amplas avenidas e ciclovias, cabeamento subterrâneo, estação de tratamento de esgoto própria com reuso, plano diretor único, Licença Ambiental Prévia para todos os locais, área verde com 240 hectares, lagos sustentáveis e espaços urbanos diferenciados.

Os editais funcionam de forma muito simples: os interessados deverão apresentar, até o dia 10 de março, proposta com valor superior ao preço mínimo de avaliação de cada lote que consta no edital. O pagamento poderá ser realizado à vista ou em até cinco parcelas, sendo: 10% à vista; 20% – 120 dias após assinatura do contrato; 20% – 240 dias após assinatura do contrato; 20% – 360 dias após assinatura do contrato; 30% – 480 dias após assinatura do contrato.

O Sapiens reúne empresas e serviços de tecnologia, turismo, meio ambiente, arte e ciência, que tornam o parque uma referência nacional em inovação e desenvolvimento sustentável. As publicações, assim como as datas-limite para a entrega das propostas, podem ser conferidas por meio do site www.sapiensparque.com.br/licitacoes/.

(Apoio Comunicação, 17/02/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.