Impacto do FGTS na economia de SC será distribuído ao longo do ano
15/02/2017
Manifesto de 33 entidades defende medidas para o desenvolvimento de Florianópolis
16/02/2017

Prefeitura de Florianópolis realiza novo teste de trânsito para obra da ponte Hercílio Luz

Uma das etapas da obra de restauração da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, depende do fechamento de cem metros da 3ª faixa da pista da Avenida Beira-Mar Norte no sentido Centro – bairro. A empresa portuguesa Teixeira Duarte precisa fazer o reforço de uma torre da rampa insular, que fica ao lado da avenida. Durante a quarta-feira (15), o trecho foi fechado pela GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) com o auxílio de cones. O Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) já colocou as placas sinalizando a interdição.

A comandante da GMF, Maryanne Mattos, informou que a decisão será do prefeito Gean Loureiro (PMDB), que aguardava o retorno do ano letivo. “Pela manhã e no começo  da tarde tivemos uma redução na velocidade, mas sem congestionamentos. Somente na quinta-feira (16) faremos um balanço sobre a operação de fechamento”, explica.

O fechamento da faixa interfere diretamente os motoristas que transitam da Avenida Paulo Fontes em direção a Beira-Mar Norte. Esses condutores terão que trocar de faixa e passar à frente de quem sai do elevado Rita Maria. O engenheiro do Deinfra Wenceslau Diotallevy informou que a máquina da empresa está parada e esperando o sinal verde da prefeitura. A previsão é de que trecho fique interditado com a colocação de tapumes por 60 dias.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 15/02/2107

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *