Manifesto de 33 entidades defende medidas para o desenvolvimento de Florianópolis
16/02/2017
Entendimento entre Prefeitura de Florianópolis e servidores grevistas parece cada vez mais distante
16/02/2017

Ministério Público cobra fiscalização contra táxis irregulares em Florianópolis

O Ministério Público de Santa Catarina informou que vai cobrar mais fiscalização da Prefeitura de Florianópolis para combater a circulação de táxis irregulares na cidade. Na última segunda-feira (13), o ND revelou que mesmo depois de um ano da cassação de 62 permissões de táxis envolvidos em irregularidades no município, muitos ignoram a norma e mantêm os veículos operando normalmente no serviço.

Ainda na noite de segunda, na sede do Sindicato dos Taxistas, permissionários e motoristas auxiliares discutiram a situação dos táxis cassados, mas não chegaram a um consenso. A proposta inicial da reunião era o sindicato pedir mais fiscalização da Prefeitura Municipal de Florianópolis, ou não interferir na situação. O assunto seria votado entre os cerca de 100 presentes na reunião.

No entanto, uma terceira proposta foi apresentada para que o sindicato intervisse em favor dos táxis cassados. Houve discussão e a reunião foi encerrada sem consenso. Com isso, o assunto ficou sobrestado e voltará a ser debatido em nova assembleia da categoria, ainda sem data definida.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 14/02/2017.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *