Clipping

Confira as alterações de trânsito no Carnaval em Florianópolis




A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) divulgou as alterações de trânsito nas ruas centrais da Capital durante o Carnaval 2017. Para atender e garantir a segurança dos foliões que acompanharão o bloco SOS no “Enterro da Tristeza”, quinta-feira (23), o trânsito será interrompido entre 18 horas e 20 horas na Avenida Hercílio Luz até a Rua Anita Garibaldi e esta até a Rua dos Ilhéus. Também o entorno da Praça XV de Novembro terá pontos de bloqueio.

De sexta (24) até quarta-feira (28), todo o entorno da Praça XV de Novembro e parte da Avenida Paulo Fontes estarão bloqueados ao tráfego.  Na noite do desfile das Escolas de Samba (25), a Avenida Gustavo Richard estará fechada na pista da direita entre a saída da ponte Pedro Ivo Campos e o Túnel Antonieta de Barros. Já no sentido oposto, o fechamento será entre o acesso ao Fórum da Capital e o Centro Sul. A marginal estará liberada ao trânsito bem como as Avenidas Hercílio Luz e Mauro Ramos.

A GMF pede a todos que evitem circular de carro pelas ruas do Centro nestes dias de Carnaval. Além das vias já citadas, outras poderão ser pontualmente bloqueadas. Em especial no sábado, quando acontece o desfile dos blocos de sujo.

Veja em anexo os mapas com as alterações no trânsito.

Mapas de Alteração no Trânsito durante o Carnaval

(Prefeitura de Florianópolis, 23/02/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.