Aditivo encarece em R$ 11,2 milhões a reforma da ponte Hercílio Luz
18/01/2017
Estudo vai levantar problemas e oportunidades dos rios da Grande Florianópolis
19/01/2017

Prefeitura expande “Operação Floripa Legal” para os balneários

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), em conjunto com os fiscais da Sesp, expandiu a “Operação Floripa Legal” para os balneários de Florianópolis, iniciada nesta quarta-feira (18). Desta vez, a fiscalização ocorreu na praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha, e apreendeu 25 ambulantes. De acordo com o comando da GMF, esta ação foi planejada em virtude das inúmeras queixas dos moradores da região e contou com cerca de 30 agentes da Guarda e 5 fiscais da Sesp. As ações de fiscalização fazem parte da nova postura do executivo municipal de coibir o comércio ilegal realizado pelas ruas da cidade.

Entre as mercadorias apreendidas, estavam alimentos como 11 mil abacaxis, 200 óculos escuros falsificados, além de outros produtos piratas e até entorpecentes.

A comandante da GMF, Maryanne Mattos, acrescenta que a parceria com a Sesp é fundamental para a retomada do espaço urbano da cidade. “Estamos cumprindo as determinações do prefeito, de forma estratégica e organizada para reprimir o comércio ambulante e ilegal em Florianópolis”, frisa Mattos.

(Prefeitura de Florianópolis, 18/01/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *