De classificação especial, Rio Papaquara, em Canasvieiras, não poderia receber esgoto
20/01/2017
Deinfra e GMF organizam teste para mudanças no trânsito em função das obras na Ponte Hercílio Luz
20/01/2017

Obra do Contorno Viário da Grande Florianópolis tem nova empreiteira no trecho de Biguaçu

As obras do contorno da BR-101, na Grande Florianópolis, devem ganhar um novo ritmo nos próximos dias. A Autopista Litoral Sul, responsável pelo empreendimento, apresentou na quarta-feira (18), em Biguaçu, a nova empreiteira responsável pelo trecho que passará pelo município, onde fica também uma das alças de acesso ao traçado original da rodovia. Ao todo, o contorno terá 50 quilômetros e promete diluir o trânsito de caminhões entre a divisa de Biguaçu com Tijucas e a cidade de Palhoça.

Os representantes da Autopista Litoral Sul, Marcelo Modolo, e da Salini Impregilo, que atuará nas obras, Willmar Muller, foram até o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, para informar que o fluxo de caminhões e máquinas pesadas deve aumentar no interior do município. As duas empresas pediram o apoio da prefeitura para criar um canal de comunicação com as comunidades impactadas pela construção.

Ficou combinado que as empresas vão avisar previamente a comunidade antes das ações de maior impacto e contarão com o apoio da prefeitura. “Os moradores da área rural necessitam que as estradas estejam em bom estado para trafegar e também para o escoamento da produção agrícola”, defendeu o prefeito.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 19/01/2017.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *