Operação Floripa Legal completa oito dias no Centro de Florianópolis
17/01/2017
Reunião busca desburocratizar a legalização de estabelecimentos em Florianópolis
18/01/2017

Deter diz que investiu R$ 12 milhões no Terminal Rita Maria

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 17/01/2017)

Depois da reclamação de que o Terminal Rita Maria, de Florianópolis, estaria sofrendo com falta de cuidados, o Deter, que administra a rodoviária, se manifestou. Em nota à coluna, o presidente do departamento,  Fúlvio Rosar Neto, afirma que foram feitos investimentos superiores a R$ 12 milhões nos últimos meses. Essa reforma estaria prestes a ser concluída.

No entanto, para o presidente, é natural que surjam alguns transtornos temporários, que imediatamente são sanados, tal como a rede de wi-fi e bebedouros, que se encontram funcionando perfeitamente. Ele também afirmou que a reposição dos carrinhos para o transporte de bagagens é realizada periodicamente em virtude das depredações e atos de vandalismo. Por causa do aumento do fluxo de turistas no verão, está sendo intensificada essa reposição.

Já o comprometimento do funcionamento do Banco 24 horas (contratados através de processo licitatório) independe do Terminal, pois possui sistema próprio.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *