Entre medidas de pacotão, Gean Loureiro vai propor aumento da alíquota da previdência
11/01/2017
Parceria privada limpa areia da praia em Jurerê
12/01/2017

Câmara realiza sessão extraordinária nesta 5ª feira

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza nesta quinta-feira, 12 de janeiro, às 18h, Sessão Extraordinária para a leitura de expediente dos projetos recebidos pela Casa Legislativa. Entre eles encontra-se o pacote de medidas apresentado pelo prefeito Gean Loureiro nesta quarta-feira, 11 de janeiro.

No entanto, é importante esclarecer que os projetos não serão votados nesta Sessão Extraordinária. A realização da mesma ocorre seguindo as normais regimentais que determinam que para entrar em tramitação as propostas precisam ser lidas em Plenário, oficializando assim o recebimento das matérias.

As propostas serão analisadas por Comissões que serão constituídas. Uma nova convocação extraordinária está prevista para ocorrer ainda em janeiro, mas sem data definida.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 11/01/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *