Ingleses
04/01/2017
Presidente da Câmara participa de reunião para acabar com comércio ilegal
05/01/2017

1,1 milhão passaram réveillon em Florianópolis, calcula Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informou nesta terça-feira (3) que no último dia 31 de dezembro registrou recorde histórico de abastecimento de água na Grande Florianópolis, em 45 anos de atuação da companhia.

Os dados detalhados devem ser divulgados nesta quarta-feira (4), mas o RBS Notícias adiantou que mais de 1,1 milhão de pessoas passaram a virada do ano em Florianópolis, segundo estimativa da Casan. A cidade normalmente tem 477.798 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com a companhia, foram instalados equipamentos de medição de consumo em pontos estratégicos. Com isso, a Casan também criou um indicador para estimar a presença de visitantes na Grande Florianópolis e na capital, a cada dia.

(G1 Santa Catarina, 03/01/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *