Espaço Cultural do Jardim Botânico abre exposições
15/12/2016
Transferência do vão central da ponte Hercílio Luz para estrutura provisória é agendada
15/12/2016

Projeto de lei que altera data de pagamento do IPTU de Florianópolis é adiado

Vereador tenta reverter lei complementar aprovada na Câmara de Vereadores em julho deste ano, que permitiu que a prefeitura cobrasse a cota única do imposto em 5 de janeiro.

O projeto de lei complementar 1.582/2016, que altera a data de pagamento da cota única do IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) de Florianópolis, seria votado na sessão desta quarta-feira (14) na Câmara de Vereadores, mas foi adiado para a sessão da próxima segunda. O pedido foi feito pelo vereador Afrânio Boppré (PSOL), autor do projeto, com receio de que a matéria não fosse aprovada pelo baixo quórum de vereadores na sessão.

Como é um projeto de lei, a matéria precisaria de 12 votos favoráveis para ser aprovada. Dos 23 vereadores da cidade, apenas 12 estavam presentes na sessão. “Vi que estava muito curto o número de vereadores, fiz uma sondagem e não havia muita segurança de que passaria, acho que além dos 12 presentes tinha 10 favoráveis”, afirma.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 14/12/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *