Abertas inscrições para bolsas do GEF Mar
15/12/2016
Projeto de transporte alternativo vai à Câmara
16/12/2016

Mantida Audiência Pública do Plano Diretor nesta sexta-feira

A Assessoria de Imprensa do IPUF informa que a Prefeitura Municipal de Florianópolis, bem como este Instituto, tomou conhecimento do despacho judicial do juiz Marcelo Krás Borges a respeito do Plano Diretor de Florianópolis nesta quinta-feira (15) e que está sendo analisado pela Procuradoria Geral do Município. Assim que houver uma posição da Procuradoria – em consonância com o IPUF – o município fará um pronunciamento oficial.

Apesar do despacho judicial, a Audiência Pública marcada para esta sexta-feira (16) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, está mantida, com início às 19h. A Audiência Pública terá caráter consultivo, conforme deliberação do Núcleo Gestor e as manifestações poderão ser feitas apenas mediante inscrição prévia.

 

Serviço:

Audiência Pública do Plano Diretor

Data: Sexta-Feira, 16/12/2016 às 19h

Local: Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Rua Dr. Jorge Luz Fontes 310 – Centro

(Prefeitura de Florianópolis, 15/12/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *