Clipping

Vamos conversar sobre mobilidade?




Se você der uma olhada no dicionário encontrará a seguinte definição para a palavra Mobilidade: qualidade daquilo que se move, do que se consegue movimentar.  Capacidade de se mudar com rapidez e eficácia.

Hoje em dia você encaixa essa definição na cidade de Florianópolis?

Conhecida pela sua tranquilidade, a ilha vem observando o caos da mobilidade crescer, são quase 180 mil carros atravessando as pontes diariamente. Os números não crescem somente na quantidade de carros, mas também no aumento do trânsito, estresse e acidentes graves. Uma das soluções é o transporte público, mas que pode demorar duas vezes mais do que enfrentar o trânsito de carro ou moto.

Por isso, nos dias 23,24 e 25 de novembro, acontece o primeiro MOBISUL – Congresso Sul Brasileiro de Mobilidade e Sustentabilidade.

Serão 12 horas de debates, trocas de informações e ideias para buscar soluções.

Grandes nomes já marcaram presença!

O evento é gratuito.

No dia 23 de novembro, o presidente da ACIF Sander DeMira, irá participar do painel Plano Diretor – Mobilidade: Causas ou Consequências do Planejamento Urbano, conversando com outros convidados e debatendo a importância de um bom planejamento.

Contamos com a sua presença, faça sua parte!

Data: 23,24 e 25 de novembro.

Local: ACATE – Rod. SC 401, Km 4 – Centro de Inovação Acate Primavera – Bairro Saco Grande – Florianópolis, SC.

Horário: 19h às 23h

Confirme sua presença no evento pelo Facebook clicando AQUI.

(ACIF, 23/11/2016)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.