Projetos para melhorar a Beira-Mar Continental não devem sair do papel tão cedo
28/11/2016
Audiência pública discute edital do BRT da Grande Florianópolis
28/11/2016

Turismo libera R$ 16,5 milhões para sete Estados; Santa Catarina será beneficiada

O Ministério do Turismo liberou, nesta sexta-feira (25), R$ 16, 5 milhões para 13 obras de infraestrutura turística que integram o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em sete estados brasileiros: Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Elas fazem parte das 1.600 obras do PAC nacional que tiveram sua retomada anunciada pelo governo federal no início do mês.

Florianópolis e Balneário Camboriú são as cidades catarinenses beneficiadas pelo orçamento. Para a Capital catarinense o investimento será feito na sinalização turística da cidade. Já Balneário Camboriú aplicará a verba nas obras de construção do Centro de Eventos e Pavilhão de Convenções voltar à ativa. Não foi divulgado o valor que será disponibilizado para o Estado.

“A liberação dos recursos federais para a retomada dessas obras demonstra o compromisso do governo com a melhoria da infraestrutura turística em todo o país. Os avanços nas obras do Turismo têm o intuito de fortalecer uma atividade tão importante para a geração de emprego e renda”, afirmou o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 25/11/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *