Agenda de 14 a 20 de novembro de 2016
11/11/2016
Questionamentos e repostas sobre o BRT na Grande Florianópolis
14/11/2016

Seminário sobre Marco Regulatório é realizado

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle realizou no último dia 10 de novembro, no Centro de Educação Continuada, um seminário interno visando à orientação dos servidores públicos municipais sobre a Lei Federal n° 13.019, conhecida como o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Transparência e Controle apresentou a minuta do decreto que irá regulamentar a Lei 13.019 no município de Florianópolis. Durante o seminário os servidores expuseram suas dúvidas em relação à legislação federal e ao novo decreto, por fim também participaram de um bate papo esclarecedor sobre o assunto.

A Lei Federal nº 13.019/2014 entrará em vigor para os municípios a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A partir desta data todos os convênios firmados entre as prefeituras e as entidades deverão seguir o regramento estabelecido pelo Marco Regulatório.

(Prefeitura de Florianópolis, 11/11/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *