Prefeitura acata recomendações do Ministério Público Federal sobre Plano Diretor
01/11/2016
Associação Catarinense de Engenheiros realiza seminário e lança livro 17 de novembro, em Florianópolis
01/11/2016

Previsões para o verão apontam 3,5 mi de visitantes em Florianópolis

[Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 31/10/2016]

Com o final de outubro começam a aparecer, vindas de especialistas ou de nem tão especialistas assim, as previsões sobre o número de turistas nacionais e estrangeiros que visitarão o litoral catarinense, especialmente Florianópolis, na temporada de verão que está se aproximando.

O Departamento de Estudos Avançados em Turismologia do Serviço Secreto do Cacau ouviu informalmente alguns órgãos diretamente ligados ao setor, como a Embratur, a Santur e outros integrantes do trade, e chegou à seguinte conclusão: perto de 3,5 milhões de visitantes estarão por aqui, 500 mil dos quais oriundos da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. A se confirmar esse que não deixa de ser um pouco de exercício de futurologia, terá se repetido praticamente o mesmo contingente da temporada passada. É bom. É ruim. Você decide.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *