Alvará condicionado pode legalizar 70 mil negócios em Florianópolis
16/11/2016
Maricultores discutem Serviço de Inspeção para ostras, mexilhões e mariscos
16/11/2016

Pórtico da Avenida Beira-mar de São José é derrubado pela prefeitura

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, derrubou a estrutura do pórtico na manhã desta terça-feira, 15. A medida, acertada em conjunto com o Judiciário e Ministério Público, foi tomada para garantir a segurança de pedestres e motoristas que circulavam na área, localizada no limite com Florianópolis, na Avenida Beira-Mar de São José.

Desde 2013, a Prefeitura de São José vem monitorando a situação do pórtico. Após alguns incidentes, como o desprendimento das placas em dias de forte vento, a Secretaria de Infraestrutura iniciou um estudo para avaliar qual seria a melhor destinação ao monumento.

Segundo o secretário Milton Bley Júnior, um laudo técnico atestou que a estrutura não apresentava mais condições de segurança. “Já derrubamos a estrutura e durante o dia a empresa desmontará as placas, que serão armazenadas na Secretaria de Infraestrutura” explicou Milton Bley.

“A expectativa é que o trabalho de desmontagem seja finalizado em dois dias, mas o trânsito deve ser liberado até o fim desta terça” completou o secretário.

(Deolhonailha, 15/11/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *